SELETOR DE LINGUAS
  • English
  • Português
 
Nós temos 6 visitantes online
Home arrow Jogos arrow Ação arrow Shield Defense
Shield Defense PDF Imprimir E-mail
25 de julho de 2007
ImageMova o seu campo de defesa com o mouse para rebater os projeteis em direção aos tanques e destruí-los
CONTROLES:
Pause o jot clicando no botão Pause ou teclando 'P'.
Depois de compras kits de reparo você pode usá-los no meio dos níveis clicando no botão Repair ou teclando 'R'.
Depois de comprar bombas aderentes você pode atirá-las clicando em qualquer lugar na tela do jogo ou teclando a barra de espaço.
INSTRUCTIONS:
Depedento do nível de dificuldade que você escolher, você recebe bonus a cada três, quatro ou cinco níveis, os quais podem ser gastos na compra de upgrades especiais. Lembre de conferir a tela de bonus quando você tiver pontos para gastar.
Você ganha juros sobre o dinheiro cada vez que muda de nível. Poupe o máximo para maximizar a compra de poderes nos níveis futuros, que são mais difíceis.

 
free hit counter